quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eu Finjo

E o tempo passou
E eu não consegui
Te pedir pequenas coisas
Como:
- Me descreva o céu?

Mas ai eu finjo, eu finjo
Que aquele céu que eu desenhei
Naquela folha de papel amassada
É o que você me descreveu

Finjo também que passamos
Varias tardes juntos, por lugares
Indescritíveis e nunca antes vistos,
Que guardamos pequenos segredos
E trocamos grandes juras de amor

Que inventamos e reinventamos
Formas de amar, de se beijar
Que os nossos beijos mais calorosos
Eram com os olhos

Eu finjo, eu finjo
Que quando eu disse que te amava,
E por isso, tinha de partir
Você trancou a porta e começou a gritar
E me segurou e não deixou que fosse embora
E que disse que me amava, e que nunca me deixaria ir embora
E que ficamos sentados e chorando e depois nos amamos,
Mais uma vez inventando e reinventando aquele amor.

E se você vier me perguntar,
Eu minto, eu minto e digo que estou bem!
Que tudo já passou, e que você deve seguir feliz
Com outro alguém.

E ai eu volto pra mim mesmo, e finjo e finjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário