- Porque choras? Nunca chorou antes, algo muito mal lhe deve ter pego!
- Saia! - Disse ele aos gritos;
- E porque eu o devo?
- Escute meu Sr. não quero de forma alguma lhe causar qualquer tipo de agonia então lhe digo que será melhor se retirar.
- Desculpe-me meu Sr., no entanto não irei me retirar, não me sinto na vontade, e o Sr. continue a chorar que ficarei por aqui.
- Argh, meu Sr. eu lhe peço...
- Lhe encontrei por varias vezes e nunca o vi em tal situação, por isso me vejo à ter que ficar...
- Meu caro lhe direi uma vez e não tornarei a repetir, não me venho a esse mundo com a função de levar as pessoas a tristeza, e tão somente lhe causar a alegria e me vejo muito feliz em poder fazer ou pelo menos tentar isso, no entanto, às vezes pesa e não quero que fique, pois, a final ficarei arrependido de lhe ter causado alguns minutos de agonia por meu momento de desinteireza das coisas...
- O Sr. devia ver que nem todos são iguais a você meu caro, e sua desinteireza como o diz, não me causará por nenhum momento a agonia, pelo contrario esse será o momento mais pleno de alegria que passarei ao seu lado... - Com um olhar baixo e quase que assustado, que perdia seu brilho final, ele disse:
- Pois se a você lhe causa a felicidade eu peço que fique...
Nossa que lindo... Sinto que meus comentários estão ficando repetitivos... mas a culpa é sua! Lindo Lindo Lindo...
ResponderExcluirAh...Só pra constar... Posso estar enganada, mas imagino que exista algum motivo pra mudança das cores, pro preto e vermelho... E lá no cantinho o colorido esquecido...
ResponderExcluir