sexta-feira, 12 de agosto de 2011

La Bête.

A: Vamos descreva me o que sente!
B: Eu senti vontade de me matar...
A: Então seu caso é grave, teremos que...
B: Espere, eu não terminei, sim eu senti vontade de me matar, mas eu descobri que eu já estava morrendo, alguém, alguma coisa em mim está morrendo e eu não sei quem ou o que é!
A: Como?!
B: Sim, algo termina dentro de mim e outro quer nascer, ou simplesmente viver, porque ela já existia aqui a muito tempo.
A: Mas se sabes de tudo isso, porque me procuras?
B: Porque eu to com medo, muito medo, eu não sei quem vai aparecer e nem que está por morrer.
A: E eu posso te ajudar?
B: Talvez, somente fique pra quando a besta chegar, ou a besta ir embora, você estiver aqui pra me proteger, seja pra mata-la, ou pra acolher um novo ser franco e sujo que nasça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário