segunda-feira, 7 de março de 2011

Uma Historia ainda sem Fim

Nossa historia ainda não tem um final...
Mas se coubesse só a mim seria um final feliz
Domingos ensolarados e com cara de quarta-feira, é que não me sinto bem aos domingos.
Passeios noturnos a luz do luar, lugares novos a cada caminhada, te mostrarei todos os lugares que eu passei onde a unica coisa que pensava era quando estaríamos juntos ali, claro que fui seletivo, afinal andei por muitos lugares até estar com você.
Café da manhã na cama todos os dias, que possíveis claro, nem sempre eu conseguirei acordar mais cedo ou terei tempo, mas levarei sempre que der, assim também farei com os carinhos quando estiver cansado; E não pense que farei isso como quem tem o dever de lhe servir, mas como alguém que muito lhe ama e que sonhou durante meses - até o dia que escreve isso só havia se passado alguns poucos 6 meses - por esses momentos.
Madrugadas de amor, mas não pense que só há uma forma de se fazer amor.
Nossa historia seria de final feliz se coubesse a mim, no entanto cabe a mim a você, e por isso continuo aqui a pensar em quando e como irei escrever o final de nossa historia - Se é que ela terá um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário