segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Les yeux au ciel

Os olhos para o céu
As nuvens brancas em um azul perfeito
Sem indícios de Deus no céu
Essas nuvens brancas lentas no azul se desfazem

O sol inunda o céu
Meus dias de inverno passados a te esquecer
Onde cada segundo é um punhado de terra
Onde cada minuto é um soluço
Veja como eu luto
Veja o que eu perco
Em sangue e em agua

Eu atiro para o céu
Seus seixos polidos
Que você pintou de verde
Mas nenhuma respota do céu
Nenhuma onda sobre esse mar de cabeça para baixo

O sol Inunda o céu
Meus dias no inferno passados a te enterrar
Onde cada segundo é um punhado de terra
Onde cada minuto é um calvário

Eu espero que no céu
Os Diabos malignos cortem dos Anjos suas asas
Para que você caia novamente do céu
Nos meus braços abertos
Com um presente dos deuses

Mas cada segundo é um punhado de terra
Mas cada minuto é um túmulo
Veja como eu luto
Veja o que eu perco
Em sangue e Agua

Nenhum comentário:

Postar um comentário