segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

'- Quintenis

"O que me faz hoje medo, Me fez ontem coragem"

Me fiz colocar sobre uma pequena vela
A chama que hoje se apaga
Volta a ser escuro,
No céu não se vê mais as nuvens
Pelo sempre noite,

Muitos são cegos
Mas optam por enxergar
E eu tão sã dos olhos
Não consigo mais ver
Algo se move?

Olhem por mim, me digam
O que estar por acontecer?
Estou sentindo o vento
Está a passar tão forte
Que escuto as árvores gritarem
De dor, de algo que tentam tirar
Delas a firmeza sobre a Terra

Porque não posso ver?
Vamos me diga!
O que aconteceu com as luzes
Era tão quente que elas não aguentaram?
É? me responda!
Eu lembro de escutar elas clamando
Que tirassem elas dali, estava muito quente
Eles se queimaram?
Vamos me diga!

Que barulho foi esse?
Quem está tão furioso?
São os trovões?
Quem tirou deles a chuva?
Ela deve chegar para acalma-los,

Quem causou todos esses danos?
Vamos me diga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário