sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mar Escuro,

Sabe até está doendo, confuso, sem razão, sem motivo, sem Luz; Eu não sei, não entendo, será que eu te quero mesmo?, mas para que se você não me quer? não vale lágrima, mas doí muito, muito mesmo, e com isso aparece outros, outro que por sinal alguma coisa te fez um dia, sabe? eu não sei, parece que ninguém me escuta, ninguém me entende será que eu sou mimado demais a ponto de querer sempre atenção ou será que eles que por ter tanto a minha, não me dão um pouco quando eu preciso.

"agora eu quero chorar,
agora eu não quero
mais amar"

E disseram que a promiscuidade não preenche o vazio mais o que preenche? eu já tentei outros caminhos a promiscuidade não me acompanha tanto ela só é máscara, eu sou somente um apaixonado em busca de amor e foi assim sempre nunca foi diferente sempre teve alguém, acho que é isso sempre tem alguém, mas eu não sei o que acontece eu não escolho, só acontece, qual será meu problema? porque eu preciso tanto de ter alguém para amar?


"Queria só acender um cigarro,
Escutar aquelas músicas
Daquela estação que poucas pessoas
dizem escutar, e esperar o sol nascer"

Eu te amo, ou não, eu não sei, talvez sentimentos ou talvez necessidade; bom espero que um dia isso passe e eu encontre alguém que consiga me tirar disso para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário